Stellantis está a contratar funcionários para aumentar capacidade do Centro de Mangualde


O grupo Stellantis quer aumentar a produção no Centro de Mangualde. Nesta fase o grupo está a contratar trabalhadores para os turnos de produção para maximizar a produção na fábrica Portuguesa do Grupo.

Em comunicado, a Stellantis informa que “para responder à procura crescente” que têm tido os comerciais ligeiros Peugeot Partner, Citroën Berlingo e Opel Combo, “o Centro de Mangualde irá implementar, a partir do mês de maio, mais um turno de produção que irá operar uma vez por semana” permitindo a esta unidade “aproximar-se da sua capacidade produtiva máxima”.

O grupo automóvel explicita que “este reforço de produção irá permitir a criação de novos postos de trabalho diretos e indiretos” e informa que “o processo de recrutamento e contratação será realizado já a partir de fevereiro” estando “aberto a todos os candidatos que apreciem a indústria automóvel e queiram fazer parte deste projeto”.

A Stellantis destaca que este “novo impulso”, quer em relação ao aumento dos postos de trabalho na região quer em relação ao aumento da produção automóvel nacional, reflete “a aposta” do grupo no Centro de Mangualde no ano em que a unidade celebra 60 anos.

Enviar um comentário

Artigo Anterior Artigo Seguinte